PCBs com pó
A técnica de transferência de toner da produção de PCB deve ser essencial no saco de truques de cada criador. Dito isto, é longe da opção adequada com uma grande quantidade de coisas que podem errar, estima horas de trabalho. [Ryan] acredita que ele tem uma opção muito melhor na manga, ainda utilizando toner acionada a quente, no entanto, substituindo a impressora a laser uma arma de acabamento em pó, bem como um gravador a laser.
[Ryan] está utilizando uma arma de acabamento em pó que ele escolheu da Amazon por cerca de US $ 100. A teoria por trás é simples: os bits de toner saindo da arma são estaticamente carregados, bem como ligados à placa fechada de cobre aterrada. Em lojas genuínas do pó, este acabamento é assado, resultando em um acabamento completamente duro e parecido com espelho. [Ryan] pulou o passo de cozimento, bem como em vez disso, com a placa revestida em pó em um gravador a laser onde o estilo PCB é derretido no cobre. Depois disso, lavanderia a diretoria, Etch, bem como Bob é o seu tio.
O que realmente fascinante sobre essa técnica de produção de PCB é que não precisa de um laser de energia extremamente alto. [Ryan] estava realmente tendo um problema com o toner queimando com seu gravador a laser, por isso pode ser possível pcbs fabulosos com um laser portátil de alta potência, ou até mesmo um diodo laser Blu Ray.