Revisão de livros: O Bom Life Lab

Revisão de livros: O Bom Life Lab

August 6, 2022 Uncategorized 0

Pare o que você está fazendo e receba este livro. Acabei de terminar de ler e tenho que dizer que [Wendy] e [Mikey] poderia ser facilmente os filhos cartaz para hackers modernos, e este livro poderia ser o manual para uma vida construída em hacking.

Quando fui a [Wendy] e [Mikey] no ano passado eu fui impressionado. Sua pequena herdade era uma verdadeira smorgasbord de hacks. Em todo lado, eu olhei, as coisas eram paralelepultadas, modificadas, reparadas e melhoradas. Não havia uma única peça de vida que não foi de alguma forma melhorada por seus esforços para desempenhar um papel ativo em sua própria vida.

Isso soa um pouco brega que eu conheço. Todos nós tocamos um papel ativo em nossas vidas certo? Certo. Mas o que eles fizeram é criado a Homestead de Hacker. Meus projetos tendem a viver na minha bancada, ocasionalmente cutucando na minha vida diária, mas eles foram foram praticamente nada e invadir tudo o que eles descobriram que precisavam. Sua vida é sua bancada.

Se houvesse uma necessidade, algo seria feito para satisfazer essa necessidade. Os edifícios que eles construíram foram construídos a partir de sucata e papel, o poder que eles usam foram colhidos de seu próprio sistema solar de paralelepípedos e matriz de bateria, a comida que eles comem foi cultivada do deserto usando o planejamento inteligente. Não foi apenas uma exibição notável de engenhosidade de hackers, mas também inspirando.

O livro vem essencialmente em duas partes.

Parte 1. A história:

[Wendy] e [Mikey] eram hackers em Nova York. Você pode se lembrar de [Mikey] de alguns artigos que ele escreveu para Hackaday Idade atrás, assim como seus projetos que aparecem em nossas páginas. [Wendy] começou a Swap-O-Rama, que você também pode ver. Esta parte do livro é uma visão interessante dos hackers que lutam para viver duas maneiras diferentes ao mesmo tempo (DIY / Hacking vs recebe um emprego e seja normal). Em última análise, eles escolheriam eles iriam mudar para o meio do Novo México e apenas fazer o que precisam. Eles estão documentando todo esse processo em seu blog, bem santos.

Eu não estava muito interessado em um “hackers caindo no amor”, e fiquei agradavelmente espantado ao descobrir que isso é muito mais uma conta de primeira mão de algumas das coisas incríveis que estavam fazendo em Nova York. Há histórias de coisas como quando [Wendy] orquestrou um grande evento envolvendo barris de queima decorativos nas ruas de Nova York, ou naquela época em que [Mikey] construiu um monte de roupas íntimas vibrantes com controles remotos para passar para estranhos no homem queimando.

Parte 2. O laboratório.

Depois de gastar tanto tempo fazendo o que eles fazem, eles compilaram o capítulo sobre o capítulo dos projetos para sobreviver. Andando de projetos eletrônicos como colher e reparar baterias de automóveis para crescer e colher suas próprias plantas medicinais, criando edifícios inteiros de livros de telefonia antiga para converter carros para correr com graxa. Acho que esta seção deve ser entregue em escolas secundárias como parte do currículo.

Caso você não pudesse dizer, eu amei este livro. Ele praticamente parecia uma espiada em um lugar imaginário que pertencia a um livro [Niel Stephenson] (eu poderia pensar em passar por essa área na era do diamante). Eu também deveria mencionar que, embora eu tenha conferido eles no ano passado, eu realmente não os conheço. Eu sabia que eles estavam no meu caminho para aquela viagem e atirou em um email. Eles eram anfitriões maravilhosos que nos alimentavam, nos divertimos, e nos levou nadando no Rio Grande.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *