O 4G LTE e a NFC teriam confirmado para o próximo iPhone, a produção final para começar em seis semanas
o iPhone 5, como em cada lançamento anual do iPhone, gerou bastante hype entre os entusiastas da tecnologia e, embora o dispositivo tenha sido relatado Para estar em produção, o BGR cita uma “fonte confiável” em contradizer essa noção.
De acordo com o relatório, o próximo iPhone permanece no que é chamado de “estágio de verificação de engenharia 3”, que é a terceira fase de revisão do estágio de teste de engenharia. Após o EVT3, o design do dispositivo será medido na fase “Teste de verificação do projeto”, após o que entrará em produção em massa.
O relatório usa exemplos de iPhones anteriores, incluindo o Verizon iPhone 4, que chegou à etapa do EVT2 em meados de novembro de 2010, depois EVT3 na última semana de novembro, antes de chegar ao DVT2 nos estágios finais de dezembro.
Considerando o enorme interesse público em torno de muitos produtos da Apple, é muito fácil se levar e, embora muito pensamento que o chamado “iPhone 5” estivesse sem dúvida entrando na produção, o BGR é muito mais respeitável, então nós ‘ Re inclinado a acreditar que suas fontes são um pouco mais confiáveis.
Apesar da produção ainda não ter ocorrido, as amostras de engenharia continuam o relatório, ainda podem existir, mas a produção dessa versão final de varejo ainda não começou.
Além de detalhes da fabricação, o relatório da BGR também “confirma” alguns desses novos recursos de hardware indescritíveis. Até agora, só vimos e ouvimos como será o dispositivo esteticamente-embalando uma tela maior, aspecto mais fino e mais fino e fone de fone de ouvido novamente. Aparentemente, as unidades de teste da Apple Pack 1 GB de RAM, que é o dobro do do iPhone 4S e, sem dúvida, apresentarão rádios LTE 4G.
Também na lista de confirmação está a tecnologia NFC, embora com muitos dispositivos de ponta dos fornecedores concorrentes, incluindo a maioria, se não todos, a empresa Cupertino precisará aumentar seu hardware na compra para acompanhar.
Com a Samsung chegando forte em termos de participação de mercado de smartphones, este é o primeiro teste real da resolução da Apple. O iPhone teve prazer em puro domínio, considerando que o primeiro dispositivo chegou ao mercado em 2007, mas com dispositivos rivalizando agora mais baratos, vendendo em números mais altos e em muitos casos, usando hardware mais forte que o iPhone, a empresa de frutas certamente irá tenha razão a provar.
Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e The Web.