Termostato condenado

Termostato condenado

October 11, 2022 Digital Electronics 0

É notável exatamente como a desgraça do jogo foi portada para muitas coisas. Entre em um só porto, onde o hardware em preocupação é um termostato de prestígio da Honeywell.

Em seu vídeo, [CZ7asm] nos mostra o jogo correndo bem no 480 x 272 LCD com um controlador NES conectado à porta USB originalmente para atualizações de aplicativos de software. O termostato é executado em um STM32F429, que é um processador ARM9 que tem o suco para puxá-lo. O motor Doom sendo utilizado é baseado na desgraça de chocolate, uma porta de código aberto do jogo, bem como os binários podem ser baixados para Windows e Mac. O código-fonte é igualmente oferecido como download para o seu prazer mexer. Este trabalho por [CZ7ASM] é prolongado de um código no GitHub por [Floppes] que foi indicado para a placa de exame STM32F429Indiscovery.

O autor compartilha seu código para o STM32F4 no Dropbox como zip e comprar para compilá-lo, o Atmel BSP para GNU GCC é usado. O vídeo abaixo demonstra o Hack em ação e, embora não haja ruído ainda, o cumprimento que vem de tais ajustes é sua própria recompensa.

O que mais você pode executar a desgraça? Exatamente como sobre uma calculadora ou talvez o Intel Edison ou até mesmo um caixa eletrônico! Se houver um processador com energia de massa muscular suficiente, os hackers descobrirão um método para executar o Doom nele. Então você viu algum tipo de computadores alienígenas ultimamente que você acredita que pode ser hackeado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *