A Apple atinge o contrato histórico com a China Mobile, indica que o novo iPhone será capaz de 4G TD-LTE
com o lançamento do próximo iPhone antecipado em cerca de 4 semanas, ainda não se sabe o que precisa esperar em termos de recursos . Um relatório no Giz-China parece verificar se uma coisa que podemos esperar é a capacidade 4G.
Embora muitas indicações tenham implicado um re-primeiro total com a mais recente oferta de smartphones da Apple, este relatório sugere (o ideal preliminar) que o iPhone será atualizado em termos de recursos, no entanto, parecerá exatamente o mesmo que o presente iPhone 4
Curiosamente, o relatório comenta uma suposta oferta entre a China Mobile e a Apple para trazer a conexão de dados móveis TD-LTE da 4ª geração da rede para o próximo dispositivo.
Obviamente, isso é simplesmente especulação, no entanto, faria sentido para a Apple levar o próximo iPhone para a China Mobile, o que possui 600 milhões de assinantes – quase o dobro de toda a população dos EUA em clientes pagantes. Além disso, houve dicas do traje de Cupertino de que a China está acabando sendo o principal fator de crescimento para os negócios como um todo. A receita cresceu de US $ 630 milhões para US $ 3,8 bilhões no último ano fiscal, um aumento de 600% que agora representa 13,3% da receita geral da Apple. Uma oferta com a maior rede móvel da China definitivamente aumentaria esse número significativamente, bem como com uma considerável base de clientes prospectivos, a Apple pode ver rapidamente mais um aumento de seis vezes no telefonema de ganhos do segundo trimestre de 2012.
É necessário manter a mente aberta nesta fase, assim como Wayne Lam, analista sênior da empresa de estudos de pesquisa de mercado IHS-Isuppli, observou no mês passado que é improvável que a Apple implementasse chips LTE de 1ª geração para dados 4G em seu próximo dispositivo de geração, porque porque de fatores relativos ao custo. O artigo fascinante, que contrasta as reivindicações recentes, considera o ônus monetário da implementação 4G, utilizando custos do HTC Thunderbolt, habilitado para 4G como uma diretriz.
Como você pode ver, perto de US $ 40 em custos extras, bem como sem significado para discordar ainda mais, a despesa geral do HTC Thunderbolt libra por libra era US $ 262, semelhante à de não apenas outros smartphones menos feitos no varejo no varejo Nível, no entanto, o tipo de negócio de custo espera pagar ao criar um tablet em vez de um telefone. Para os interessados, vale a pena ler o artigo completo, o que faz muitos pontos válidos e fornece uma análise realista de exatamente a probabilidade de ver um iPhone 4G com capacidade para o 4G no próximo mês.
Você pode cumprir conosco no Twitter ou ingressar em nossa página de fãs do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google e Apple.