Por que os hápticos no seu smartphone matem
nesta curta postagem do blog, apresentaremos a você o significado dos hápticos em seu smartphone. Além disso, daremos exemplos essenciais.
Hápticos em seu smartphone
Você não pode adquirir o smartphone mais recente em feedback háptico, mas pode ter descoberto. A qualidade da experiência háptica oferecida varia em todos os aspectos. Parece haver uma dúzia de telefones no tambor de feedback, e a vibração agitada faz você desligar esse recurso completamente. Mas o que isso importa?
Mais do que você pensa. Isso não apenas reflete a qualidade do telefone celular, mas em alguns casos também pode melhorar a função do telefone celular. Aqui estão algumas razões pelas quais você pode considerar o Touch como um recurso essencial na próxima vez que quiser comprar um telefone. Você concluiu tarefas como B. digitação ou o final da lista, que é realmente muito útil na prática. Eles sabem quando parar de rolar quando o comando “puxar para atualizar” é acionado (especialmente útil para as mídias sociais) ou se o essencial for perdido.
Na melhor das hipóteses, eles podem até economizar o problema de ver a tela. Quanto melhor o toque, mais intuitivo o telefone. Por exemplo, no iPhone, haverá um pequeno carrapato ao rolar no menu suspenso, simplificando a pausa para o item exato de que você precisa. A sensação tátil é a mesma que a alta exibição da taxa de revitalização, o que pode melhorar a velocidade da reação: reduz o tempo que você gasta dando uma olhada no telefone.
Essa interoperabilidade é vital para a acessibilidade. Se você estiver com deficiência visual, a vibração tátil pode ser a melhor maneira de confirmar isso. Pressione o essencial ou navegue na interface do usuário. Quando os sinais audiovisuais não estão disponíveis, a Apple e o Google acreditam que o feedback físico é vital para ajudar. Essas vibrações o lembrarão de chamadas ou mensagens de erro que você pode ter perdido. Para algumas pessoas, um bom toque pode ser essencial.
Eles tornam sua experiência muito mais agradável. Há também uma razão fácil de quantificar para melhorar o feedback háptico: torna seu telefone muito mais interessante. Até certo ponto, o feedback tátil é criado para tornar o efeito de interação muito mais vibrante do que ao tocar no vidro morto. Não deveria ser o mais desafiador possível?
Um bom sistema háptico, seja o mecanismo de toque no iPhone ou o motor do Huawei Mate 40 Pro, pode garantir uma experiência mais rica. É muito mais provável que seu telefone esteja respondendo a você ou até mesmo inicializando. Exageradamente falando, faz seu telefone ganhar vida, mas um bom toque pode transformá -lo em muito mais do que apenas um pedaço de vidro e metal. Ouso dizer que a tecnologia é consistente e interessante. Você pode percorrer a lista ou escrever uma mensagem longa para sentir esses toques sutis. Além disso, pode fazer uma diferença substancial nos jogos para celular. Conforme discutido no início, o feedback háptico pode prejudicar sua percepção do dispositivo. O feedback sutil e preciso pode melhorar a qualidade percebida do telefone, mesmo que não seja um modelo caro.
O sistema zumbido e zumbido pode tornar até os telefones celulares mais caros mais baratos. Por fim, reflete a atenção aos detalhes. Se uma empresa for cuidadosa o suficiente para tornar o feedback tátil do telefone agradável, também poderá prestar atenção ao restante do hardware. Portanto, devemos incentivar nossas marcas de telefones celulares preferidos a fazer muito mais esforços.
Saiba muito mais sobre o feedback háptico. Isso não apenas melhora a qualidade do telefone, mas também incentiva as empresas a considerar o design como um todo. Mesmo que você não goste particularmente do toque, poderá obter um dispositivo melhor, o que permite apreciar a tecnologia sem ele.