Scanner 3D com resolução notável
modelando objetos simples em 3D pode levar algum tempo. Modelando itens complexos … Bem, você pode obter seu diploma universitário nesse tipo de coisa. Este método side-passa a habilidade artística necessária para tornar o verdadeiro virtual usando um laser e câmera para mapear um objeto tridimensional.
[Alessandro Grossi] está quebrando as regras usando um laser de 100MW para o projeto. Ele acha que o governo italiano proíbe qualquer coisa mais de 5mW, mas também menciona que a lente usada para transformar o ponto a laser em uma linha vertical cai a energia dramaticamente. O diodo Beefy ainda paga, proporcionando uma linha incrivelmente intensa de luz sobre o assunto que está sendo mapeado. A câmera DSLR high-end montada no mesmo braço que o laser captura uma imagem detalhada, que pode ser processada para despejar tudo além da própria linha do laser. Porque os dois são montados em diferentes eixos, a imagem fornece muita perspectiva. Isso se traduz nas coordenadas 3D usadas no modelo capturado mostrado na imagem incrustada.
Nós vimos scanners 3D que movem o assunto; Eles geralmente giram para mapear todos os lados. Este método só captura um lado, mas o motor de passo se move em incrementos tão pequenos que a resolução final é surpreendente. Veja por si mesmo no vídeo após o intervalo.