Veja o quanto teria o custo para construir um iPhone há 23 anos

Veja o quanto teria o custo para construir um iPhone há 23 anos

May 13, 2023 Uncategorized 0

o iPhone é considerado um dispositivo muito caro para possuir, mas o fato de que as tecnologias mais recentes se tornam mais baratas com todos os anos permite que fornecedores como a Apple garantir que cada novo Os modelos embalam mais recursos novos e emocionantes para a rotatória o mesmo preço. Se os preços das matérias -primas permanecessem constantes, a construção de um aparelho como o iPhone seria impossível em larga escala e, para enfatizar esse ponto, a política tecnológica diariamente realizou algumas pesquisas sobre o quanto um iPhone teria custado em 1991.

Promovido por um anúncio de RadioShack de duas décadas atrás, que exibia uma variedade de produtos agora obsoletos, graças a dispositivos como o iPhone, Bret Swanson, da TPD . A resposta curta, incrivelmente, está bem acima da marca de US $ 3 milhões.

Vale ressaltar que a maioria das estimativas é difícil e, na verdade, ele só se considera em alguns dos principais hardware encontrados no melhor e mais recente iPhone 5s, mas, no entanto, os números contribuem para a leitura impressionante.

O equivalente ao processador A7, que abriga energia suficiente e pode pressionar 20.500 MIPs (milhões de instruções por segundo), por si só custaria cerca de US $ 620.000 – quase dois terços de um milhão de dólares. Mas o novo chip, que é o mais rápido e eficiente que a Apple construiu até o momento, nem seria o recurso mais caro a se replicar no início dos anos 90.

Considerando, na época, que grande parte do mundo vagamente conectado estava em discagem, criando algo mesmo perto da conexão do LTE de hoje custaria uma quantia monumental de dinheiro; Na verdade, US $ 1,5 milhão.

Acrescente a isso o fato de que a memória flash-tão comum e de baixo custo para comprar hoje em dia-custaria mais US $ 1,44 milhão, e isso coloca em perspectiva quanto a tecnologia avançou nos últimos vinte anos.

O iPhone e outros semelhantes, literalmente, colocam o mundo nas palmas das mãos de nossas mãos, e mesmo que dependemos apenas do iPhone há sete anos, parece que já existe para sempre.

O detalhamento da Tech Policy Daily também perde coisas como tela de toque, câmera, software e outros aspectos importantes da experiência do iPhone, por isso é discutível que, de fato, o custo teria sido muito maior.

(Fonte: TechPolicyDaily)

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *