O Android Wear agora suporta iPhone, mas ainda não fique feliz
trazendo boas notícias para os usuários do iPhone, o Google anunciou o suporte oficial ao Android Wear no iPhone. O aplicativo Android Wear será lançado na App Store em breve (provavelmente hoje), o que permite que os usuários do iPhone o instalem em smartwatches compatíveis para rotear as notificações no dispositivo para o relógio. Há mais de um ano, o Google está jogando rapidamente ao estender seus serviços a outras plataformas. O suporte entre plataformas é uma estratégia de mercado inteligente que leva mais usuários ao Google. Aqui está o que o Google oferece aos usuários do iPhone através do Android Wear:
Obtenha suas informações rapidamente: verifique informações importantes, como telefonemas, mensagens e notificações de seus aplicativos favoritos. Os recursos do Android Wear sempre são exibidos, para que você nunca precise mover seu pulso para acordar seu relógio.
Siga sua aptidão: defina as metas de condicionamento físico e obtenha visões diárias e semanais do seu progresso. Seu relógio rastreia automaticamente caminhando e correndo, e até mede sua frequência cardíaca.
Economize tempo com ajuda inteligente: receba dicas oportunas, como quando sair para compromissos, informações atuais do tráfego e status de voo. Basta dizer “ok google” para fazer perguntas como “vai chover em Londres amanhã?” Ou crie tarefas com “Lembre-me de fazer um guarda-chuva”.
No entanto, não seja feliz ainda. O suporte do Android Wear para iPhone é apenas ossos nus a partir de agora e não oferece muito. Atualmente, o Android Wear no iPhone é suportado apenas pela LG Watch Urbane, mas também será suportado pelos futuros relógios Android Wear. Além disso, você precisará ter um iPhone 5, 5C, 5s, 6 ou 6 Plus em execução do iOS 8.2 ou posterior. Além disso, a funcionalidade de desgaste do Android é altamente limitada no iPhone quando comparada aos dispositivos Android.
Atualmente, os usuários do iPhone podem desfrutar de notificações de aplicativos, rastreador de fitness e Google agora usando o Android Wear, mas o conjunto de recursos deve ser expandido no futuro. Com notificações de aplicativos, você pode apenas visualizar alertas como telefonemas, mensagens de texto, e -mails e outras informações, mas há pouca interação com eles. Para iniciantes, você pode visualizar e descartar as notificações, mas não pode aproveitar os recursos completos que são privilegiados para os usuários do Android por enquanto.
No entanto, esta é uma notícia fabulosa para os usuários do iPhone, pois agora eles podem escolher entre uma variedade maior de relógios inteligentes. Essa ótima jogada do Google também ajuda os fabricantes do Android Smartwatch a aumentar suas vendas, pois também têm acesso aos usuários do Android e do iOS. Mas pode ser uma ameaça para o Apple Watch, com preços comparativamente mais altos que os relógios inteligentes do Android.
Então, você tem um iPhone e o Android Wear Smartwatch compatível? Basta combiná -los e informar sua experiência na seção de comentários abaixo.